Tauá vacina 2.892 pessoas entre 40 a 49 anos em mais um mutirão contra a Covid - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


sábado, 10 de julho de 2021

Tauá vacina 2.892 pessoas entre 40 a 49 anos em mais um mutirão contra a Covid



 A Secretaria de Saúde do Município de Tauá anunciou na noite de ontem (09), que 2.892 pessoas na faixa etária de 40 a 49 anos, foram vacinadas em dois dias mutirão contra a Covid. 


A campanha foi realizada nesta quinta(08) e sexta(09), na Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade. Quem foi vacinado também recebeu uma muda de planta doada pela equipe da Superintendência Municipal do Meio Ambiente de Tauá. 

“Estamos avançando na imunização da nossa população, a única forma eficaz de controlar a pandemia do Covid-19, parabenizo a todos os profissionais da Secretaria de Saúde que se dedicaram no processo de organizar estes dois dias ‘D’ de vacinação, seguindo todos os protocolos e normas de distanciamento social, e a ainda a Supermata por oferecer mudas de plantas para as pessoas que compareceram para se vacinar”, destacou a Prefeita Patrícia Aguiar, que esteve no local acompanhando o processo de vacinação, conversando com as pessoas e os profissionais.

Além da vacinação das pessoas da Sede, a Secretaria de Saúde também estabeleceu como meta, a imunização de 1.562 pessoas na mesma faixa etária(40-49 anos) na zona rural do Município. O balanço da campanha nos distritos ainda não foi divulgado. 

*Com informações do NIC/PMT

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas