PRF prende 3 homens com talões de cheque fraudulentos no Ceará - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 9 de julho de 2021

PRF prende 3 homens com talões de cheque fraudulentos no Ceará

 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que trafegavam com cheques e comprovantes de depósitos em nomes de terceiros. Ação aconteceu na madrugada de hoje, em Itaitinga (CE). Os cheques seriam usados para obter vantagens de forma fraudulenta.

Por volta da meia noite, entre quinta (8) e sexta-feira (9), no quilômetro 19 da BR-116, uma equipe da PRF abordou um veículo Jeep Renegade, com três ocupantes. 
Após colher informações dos três homens, as diferenças nas versões sobre o motivo da viagem e o nervosismo levaram os policiais a fazer uma minuciosa revista no veículo.

Escondidos sob o forro do teto do carro, os policiais rodoviários federais encontraram vários talões de cheque em nome de terceiros, bem como comprovantes de depósito.
 Os homens afirmaram que tinham adquirido o material em outro estado e utilizariam os cheques sem procedência e sem fundos nos comércios de Fortaleza.

Diante disso, os três indivíduos foram presos por crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio (CE).

Fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas