IFCE Canindé - Chips estudantis de internet devem ser retirados nesta quinta, 17 de junho - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


quarta-feira, 16 de junho de 2021

IFCE Canindé - Chips estudantis de internet devem ser retirados nesta quinta, 17 de junho




 O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará informa que os novos chips para acesso à internet disponibilizados aos estudantes em situação de vulnerabilidade social serão entregues nesta quinta-feira, 17 de junho. Confira aqui a lista de contemplados.

A distribuição será realizada na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Capelão Frei Orlando (R. Paulino Barroso, 1289 - Centro, Canindé), de 8h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h30. Os estudantes devem comparecer sozinhos e apresentar documento oficial de identidade com foto; somente os menores de 18 anos podem vir acompanhados pelo responsável indicado no formulário de solicitação. Os responsáveis por esses alunos devem apresentar documento oficial de identidade.   

A retirada dos dispositivos obedecerá aos protocolos de biossegurança para evitar contaminação pela Covid-19. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório. Antes de buscar o material, todos os presentes terão a temperatura aferida. Caso apresente algum sintoma gripal (febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar e/ou dor de garganta), o estudante não deve comparecer ao local de retirada, mas pode ser substituído por um familiar que não esteja em contato.

RETIRADA DE CHIPS CLARO

Quando: 17 de junho de 2021, de 8h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h30

Onde: Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Capelão Frei Orlando (R. Paulino Barroso, 1289 - Centro, Canindé)


Andressa Souza – campus Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas