Bombeiros debelam incêndio em loja de calçados em Juazeiro do Norte - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Bombeiros debelam incêndio em loja de calçados em Juazeiro do Norte

 


Bombeiros de Juazeiro do Norte debelam incêndio de loja de calçados em Juazeiro do Norte. A princípio, os bombeiros de Juazeiro do Norte (1aCia/5°BBM) foram acionados por volta das 19 horas da noite desta quarta feira, 2 de junho. 

O incêndio ocorreu em uma loja de calçados no Bairro Pirajá. Na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Não houve vítima.

De acordo com o 1º Tenente Rildo Ferreira, ” o incêndio ocorreu no segundo piso, onde fica o estoque, que dispõe somente de um acesso, deixando o ambiente confinado “, destacou o comandante do socorro.

Como também, populares acompanharam o combate ao incêndio que foi controlado por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 3 de junho. A partir desse horário se iniciou o rescaldo.

Conforme o Tenente Coronel Agnaldo Alexandre Viana, “ rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, esclareceu o Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5ºBBM)

Bombeiros de Juazeiro do Norte debelam incêndio em loja de calçados

O incêndio consumiu todo o estoque composto por sandálias, sapatos, bolsas e demais artigos de couros. Para o combate ao incêndio e o rescaldo foram consumidos cerca de 60 mil litros de água.

SSPDS

Texto 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas