Um suspeito morre e outros dois são presos, após troca de tiros com a PM em Sobral - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Um suspeito morre e outros dois são presos, após troca de tiros com a PM em Sobral

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na madrugada de desta sexta, 28, em Sobral-CE, a prisão de dois jovens um 19e outro de 23 anos, depois de uma troca de tiros. Na ocasião foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Era por volta de 2h, quando os policiais militares receberam uma denúncia informando que havia indivíduos escondidos em um matagal, próximo ao Residencial Caiçara, planejando crimes. De imediato, foi montada uma operação para vistoriar a área.

Quando diligenciavam, os militares ouviram vários estampidos de arma de fogo vindo do local. Ao verem a chegada da PMCE, os suspeitos atiraram com arma de fogo contra as composições, que revidaram para interromper a injusta agressão.

Na ocasião, os dois foram presos. Um outro suspeito de 25 anos foi alvejado, socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sobral, onde foi realizado o alto de prisão em flagrante com fundamento no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas