PSD lança Mateus Gois com pré-candidato a prefeito de Pedra Branca - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

domingo, 30 de maio de 2021

PSD lança Mateus Gois com pré-candidato a prefeito de Pedra Branca



Foto Arquivo

A comissão provisória do diretório municipal do PSD, que tem como presidente do partido o líder político e ex-prefeito de Pedra Branca Antônio Gois, lançou a pré-candidatura de seu filho Mateus Gois ao cargo de prefeito e do empresário David Melo como pré-candidato a vice, ambos do PSD.
Mateus Gois é um jovem empresário, pai de dois filhos Sarah e João Matheus, casado com Manuela Pimenta, filha do atual prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta.
Mateus Gois anunciou sua pré-candidatura na tarde desta sexta-feira, 28, ao participar do programa tribuna do povo no sistema trapiá de comunicação.
Ouça a participação do pré-candidato
Em tempo
Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) confirmando eleições suplementares aos cargos de prefeito e vice-prefeito para o dia 1° de agosto, as forças políticas de Pedra Branca começaram a se articular. Até o momento três pré-candidaturas foram confirmadas; a do atual prefeito interino Rogério Cordulino (SD) com vice não definido, Padre Antônio Menezes (PDT) deverá compor chapa com Cleiton Mineiro (PT) e Mateus Gois (PSD) com David Melo (PSD).
Agora os partidos aguardam o período de realização de convenções para oficializarem suas candidaturas ao pleito suplementar.

Fonte AM Trapiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas