Homem em posse de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Civil em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Homem em posse de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Civil em Pedra Branca

 


Uma ação rápida conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem em posse de uma arma de fogo. A ofensiva policial ocorreu nessa terça-feira (18), em Pedra Branca – pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um revólver calibre 32 e munições foram apreendidos na ofensiva policial.

Em posse de denúncias anônimas acerca de um homem que oferecia uma arma de fogo em via pública, os agentes de segurança pública foram até o local citado, onde constataram a veracidade do caso. No local, situado no bairro Santa Maria, em Pedra Branca, o suspeito que tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, corrupção de menores, crime contra a paz pública e posse de drogas, foi abordado pelos policiais civis e confessou a prática criminosa.

O homem, que de fato afirmou que tentava vender a arma, entregou o revólver de calibre 32, de numeração raspada, contendo cinco munições intactas. A arma estava dentro do veículo do suspeito. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar se o mesmo tem ligação com outros crimes ocorridos na região.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas