Cachorro é resgato por Bombeiros após cair em cacimba de 6 metros na zona rural de Canindé. - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

domingo, 2 de maio de 2021

Cachorro é resgato por Bombeiros após cair em cacimba de 6 metros na zona rural de Canindé.




 O Corpo de Bombeiros do Ceará resgata cão que caiu em cacimba, em Canindé, no Sertão Central Cearense. Imediatamente, após a solicitação via 193, a guarnição de serviço da 6ª Companhia do 3º Batalhão se deslocou até a localidade de Iguaçu, zona rural de Canindé/CE. Canindé/CE se localiza na Região do Sertão de Canindé. distante cerca de 117 km de Fortaleza/CE. Sua denominação original era São Francisco das Chagas de Canindé e, desde 1914, Canindé.

A solicitante informou que o animal estava desaparecido desde a noite anterior, no entanto, o animal foi encontrado no dia seguinte dentro de uma cacimba seca de 6 metros de profundidade. Contudo, o animal se encontrava com vida mas aparentando desgaste.

A cacimba fica em um terreno próximo a sua residência. O resgate ocorreu laçando o animal e o puxando para cima por meio de cordas. O cão tufão foi retirado com vida e muita sede mas sem ferimentos aparente. Foi entregue aos donos demonstrando muita alegria.

Em síntese, Corpo de Bombeiros do Ceará resgata cão de cacimba, em Canindé. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Silva Gomes, Cabo Barroso, Cabo Eranilson e Soldado Vieira, na viatura de Auto Salvamento 37  (AS 37).

Alerta, locais como este, cacimbas, poços, precisam ser fechados, tampados e/ou cercados, bem como sinalizados, para que se evitem acidentes dessa natureza

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas