TAUÁ: APEOC E PREFEITA PATRÍCIA AGUIAR SE REÚNEM PARA TRATAR DOS 60% DOS PRECATÓRIOS PARA O MAGISTÉRIO - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 27 de abril de 2021

TAUÁ: APEOC E PREFEITA PATRÍCIA AGUIAR SE REÚNEM PARA TRATAR DOS 60% DOS PRECATÓRIOS PARA O MAGISTÉRIO



 O Sindicato APEOC reuniu-se nesta segunda-feira (26), com a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, do PSD, para tratar do Precatório do FUNDEF do município.


Participando da reunião, o presidente Anizio Melo, o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, o assessor sindical, Roque Melo, José Wanderlei, da Banca de Advogados, a prefeita, Patrícia Aguiar, Domingos Filho, e a assessoria da Prefeitura de Tauá.

A reunião foi marcada após a divulgação da nota da prefeita de Tauá, que declarou a intensão de pagar os 60% do Precatório do FUNDEF para os profissionais do Magistério, atendendo a um pleito do Sindicato APEOC.

Além de encaminhamentos com o objetivo de pagar os profissionais do Magistério do município, o presidente Anizio Melo chamou a prefeita para unir esforços para que os recursos da União cheguem aos cofres de Tauá para investimentos na Educação e 60% para os profissionais do Magistério.

Fonte: Apeoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas