Pedra Branca - Casa de Apoio volta atender o público após reforma - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Pedra Branca - Casa de Apoio volta atender o público após reforma

 



A Casa de Apoio de Pedra Branca em Fortaleza, passou cerca de 14 dias fechada após suspeita de covid-19 entre os pacientes.
Neste período, a gestão municipal que tem a frente  o prefeito Rogério Curdulino, optou por realizar a  desinfecção de todo o ambiente. Assim também uma reforma, que há muito tempo era esperada.

Segundo Geane Severo que está a frente dos trabalhos ao lado da Assistente Social Orlaneide Cavalcante,  na próxima segunda-feira, 05 de abril, a casa volta  acolher os pacientes pedrabranquenses. Seguindo todos os protocolos que o momento de pandemia requer.
O transporte que o município matem para conduzir os pacientes,  está seguindo com apenas 50% da ocupação, a casa também está funcionado com numero reduzido para oferecer maior segurança, aos profissionais que ali trabalham e principalmente ao público que utiliza os serviços. 

Com pouco tempo de uma gestão interina e diante dos inúmeros  obstáculos,  Rogério tem buscado oferecer o melhor aos munícipes. Esta tem sido  a maraca da atual gestão.

Portal de Notícias CE  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas