Cotar captura dupla e apreende drogas escondidas às margens do Rio Poti em Crateús - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Cotar captura dupla e apreende drogas escondidas às margens do Rio Poti em Crateús

 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a captura de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva dos PMs pertencentes ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) ocorreu nessa quinta-feira (8), no bairro São Vicente, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.

Os militares receberam uma denúncia anônima sobre um homem que estaria comercializando drogas na Rua Sargento Milton, próximo ao Rio Poti. Diante disso, as equipes se dirigiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que estava na calçada de uma residência. Foi feita a abordagem, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 85,00. Questionado sobre a denúncia, ele confessou a prática criminosa e sinalizou onde o entorpecente estava escondido.

Os PMs acompanharam o indivíduo até o local utilizado para esconder a droga e apreenderam 52 gramas de maconha, 206 gramas de crack e 21 gramas de cocaína. Em continuidade às diligências, os policiais foram até uma segunda residência, onde encontraram um adolescente de 16 anos. Ele levou os policiais até um local próximo ao rio, onde estavam guardadas uma balança de precisão e 99 gramas de maconha. Segundo o adolescente, o material teria sido entregue pelo adulto. Todo o material encontrado estava escondido às margens do Rio Poti.

Com isso, o suspeito e o adolescente, ambos sem registros criminais, foram encaminhados até a Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas para o jovem. Já o adulto foi autuado por tráfico de drogas, com aumento de pena por envolver adolescente. A PCCE segue apurando o caso com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncias

O Comando Tático Rural (Cotar), unidade do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), disponibiliza um número de WhatsApp para a população fazer denúncias. As mensagens, áudios, imagens e vídeos podem ser enviados para o número (85) 99416-0447. As denúncias também podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas