Documentos devem ser apresentados na instituição de ensino
Candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa
Universidade para Todos (Prouni),
referente às vagas do primeiro semestre de 2021, devem comprovar as informações
prestadas durante a inscrição no processo seletivo até o dia 12 de março.
Essa etapa é obrigatória para que a instituição de ensino superior possa conferir as documentações e
realizar a matrícula do candidato, garantindo, assim, o benefício estudantil
para o curso de graduação em que foi aprovado.
Neste primeiro semestre, o programa ofertou 162.022 bolsas de
estudo em parceria com faculdades de todo o país.
Assim, é importante ficar atento aos prazos e saber quais
documentos são exigidos. Confira, abaixo, o que deve ser apresentado na
universidade para comprovar as informações e efetuar a matrícula:
- Documentos
de identificação do candidato dos familiares - Comprovantes
de residência - Comprovantes
de rendimento - Comprovante
de separação, divórcio ou óbito dos pais, quando for o caso - Comprovante
de pagamento de pensão alimentícia, quando for o caso - Comprovantes
de ensino médio - Comprovante
de professor da educação básica, quando for o caso - Comprovante
de deficiência, quando for o caso
Fonte: Agência Educa Mais Brasil