Divulgado decreto que estabelece medidas para à contenção da transmissão da Covid-19 em Tauá - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

segunda-feira, 8 de março de 2021

Divulgado decreto que estabelece medidas para à contenção da transmissão da Covid-19 em Tauá



 A Prefeitura de Tauá publicou neste sábado (06/03) no Diário Oficial do Município o decreto Nº 0306001/2021, trazendo medidas mais rigorosas para conter o avanço da disseminação do Coronavírus no município. Estabelecendo medidas de isolamento social necessárias à contenção da transmissão do Covid-19. Entres elas estão procedimentos que devem ser seguidos por bancos e comércio, bem como o controle de presença de pessoas nesses segmentos.


“Se as medidas decorrentes deste Decreto Municipal não forem suficientes para conter o avanço da doença e o Município de Tauá for classificado como de altíssimo risco, será adotada a medida de isolamento rígido integral”, diz o artigo 12 do Decreto.

A classificação epidemiológica situa o Município de Tauá como área de contaminação de alto risco, situando-se na penúltima escala que vai até o altíssimo risco. Além disso, todos os 20 leitos de UTI do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima encontra-se com toda sua capacidade de atendimento ocupada.

As medidas expedidas pelo Decreto têm validade do dia 6 até o dia 20 de março de 2021, permanecerão em vigor no Município de Tauá, as medidas adotadas no Decreto Municipal no 0227001/2021, de 27 de fevereiro de 2021, bem como as normas gerais do Decreto Estadual no. 33.965, de 04 de março de 2021.


Com informação do NIC 
Blog do Edy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas