Adolescente é apreendido após efetuar disparos em via pública em Canindé - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 3 de março de 2021

Adolescente é apreendido após efetuar disparos em via pública em Canindé


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, que estava com uma arma de fogo. A captura aconteceu na última segunda-feira (1º), no bairro Esse, em Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Os policiais faziam patrulhamento na região, quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. A composição estava bem próxima ao local, e ao chegarem lá, visualizaram um indivíduo com uma criança no colo e uma arma em punho. Imediatamente foi dada ordem para que ele ficasse parado e o rapaz obedeceu. Uma mulher, que também estava no local, ficou com a criança e o suspeito foi abordado.

O adolescente de 16 anos entregou aos PMs um revólver calibre .38, com numeração raspada e seis munições deflagradas. Ele informou que disparou por ter se envolvido em uma discussão por causa de um jogo de futebol. Ele informou também que teria sido agredido com pedras por outros rapazes, e por isso, efetuou os disparos. O jovem, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um ato Infracional análogo ao crime de porte irregular de arma de fogo.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas