Idosa encontrada morta em Tauá, Delegado acredita em homicídio - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Idosa encontrada morta em Tauá, Delegado acredita em homicídio



 Uma senhora foi encontrada morta em sua residência, na rua Pedro Alves Feitosa, bairro José Ósimo, em Tauá, na manhã desta quinta-feira (18). Trata-se de Maria Nunes Bezerra, conhecida como Maria Venâncio, 85 anos. Ela foi encontrada morta, com um barbante no pescoço e com bastante sangue ao redor. 


A Policia Militar foi acionada para o local pelo filho da senhora, identificado como Iraldo Bezerra. Segundo ele, quando chegou na residência encontrou a porta aberta e sua genitora morta e em seguida ligou para o 190 da Policia Militar. Ele já havia também informado o fato para outros familiares. O filho caiu em algumas contradições e foi conduzido para a delegacia de policia e vai ser ouvido sobre o fato. Inicialmente ele nega qualquer envolvimento na morte da mãe. 

Segundo o delegado Adriano Queiroz, não há dúvidas que a senhora foi assassinada, falta identificar a autoria. Iraldo sofre de problemas depressivos e apresentava sinais de embriaguez quando foi conduzido. O corpo foi recolhido pela perícia forense e levado para o IML de Tauá.

Atualização

Após ficar detido na DP, o filho, Francisco Iraldo Bezerra, decidiu confessar o crime. Segundo ele, chegou em casa por volta das 06h da manhã, embriagado e por conta disso, começou a discutir com sua mãe, entrando em luta corporal e acabou matando a mãe. Ele foi autuado em flagrante. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas