PM de Independência entra em confronto com assaltantes que agiram em Tauá, o revólver e a motocicleta foram apreendidos - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PM de Independência entra em confronto com assaltantes que agiram em Tauá, o revólver e a motocicleta foram apreendidos



 A Policia Militar de Independência, através do sargento Aguiar, Cabo Tiotonho e Soldados Moisés e Robert, entrou em confronto com os dois indivíduos acusados de uma tentativa de assalto registrada na tarde de ontem, 12, na localidade de Várzea Formosa, Tauá. Na tentativa, o senhor Antônio José terminou baleado com três disparos de arma de fogo. Após tomar conhecimento do fato a composição de Independência seguiu em diligências e à altura da localidade de Boa Dádiva, que fica a 08 kms da sede de Independência encontrou a dupla em uma motocicleta. Foi feita a tentativa de abordagem, mas a dupla empreendeu fuga e ainda efetuou 04 disparos em direção a viatura. A PM reagiu e também foram efetuados cerca de 07 disparos. Reiniciada a perseguição os dois homens resolveram abandonar a motocicleta e fugir através do matagal. Eles deixaram para trás a motocicleta Honda, CG, 150, titan, cor preta, placa: HYS-1769, inscrição de Independência, um capacete e um revólver Taurus, com a numeração raspada. O material apreendido foi levado para o destacamento da Policia Militar de Independência. 



O Delegado Regional de Tauá, Gisleian Lima e equipe, além de outros policiais, fizeram diligências durante o período noturno na zona rural de Independência, na tentativa de capturar os acusados, mas sem sucesso. Um deles já estaria identificado. 

Fonte: Blog do Edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas