Eleições 2020 - Gois entra com pedido de efeito suspensivo, para tentar ser diplomado e tomar posse - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Eleições 2020 - Gois entra com pedido de efeito suspensivo, para tentar ser diplomado e tomar posse

 



A novela "Pedra Branca sem prefeito eleito", acaba de ganhar mais dois capítulos. Tudo isso porque, o candidato  impugnado Antônio Gois Monteiro Mendes (PSD), entrou no último domingo (13),  com o  recurso  que é de direito,  junto ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, buscando seu deferimento, e assim sucessivamente sua regularização definitiva junta a justiça eleitoral. 

Já nesta segunda-feira (14), os advogados de Gois, foram novamente a corte, agora no Tribunal Regional Eleitoral-TRE, com um pedido de efeito suspensivo da decisão do próprio  TRE, para garantir que o político, possa ser diplomado e empossado até o julgamento final da decisão.
A busca pela posse do poder administrativo de Pedra Branca  por parte de Antônio Gois segue incansável mesmo  após ser derrotado em três julgamentos. Um na justiça eleitoral de Pedra Branca e dois no Tribula Regional. 

Gois e David Melo obtiveram 7 490 votos, no pleito do dia 15 de novembro. De lá pra cá, o município segue com sua indefinição admistrativa. Tendo em vista que a chapa vitóriosa segue indeferida.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas