Polícia Civil prende suspeita de envolvimento em homicídio no município de Quixeramobim - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Polícia Civil prende suspeita de envolvimento em homicídio no município de Quixeramobim



 Um trabalho investigativo de policiais da Delegacia Municipal de Quixeramobim resultou na prisão de uma mulher, de 22 anos. A ação, que ocorreu nessa quinta-feira (5), é resultado das investigações acerca do homicídio que vitimou Antônio Marcos de Araújo de Lima (24), no dia 12 de outubro deste ano. Os policiais seguem em diligência para localizar os demais envolvidos no crime.


Após tomar conhecimento do fato, os policiais da delegacia municipal iniciaram diligências para localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa. De acordo com levantamentos policiais, a suspeita de ser a mandante do crime foi uma mulher de (22) anos. Mediante as investigações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que logo foi atendido pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde dessa quinta-feira (5).

Após a prisão, a suspeita foi conduzida para a delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido. A acusada, que até então não possuía antecedentes criminais, afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com a vítima. A Polícia Civil segue realizando diligências na região para identificar e capturar outros envolvidos na prática criminosa.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas