Canal de Pedra Branca voltado para o mundo da vaquejada ultrapassa os 100 mil inscritos no Youtube - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Canal de Pedra Branca voltado para o mundo da vaquejada ultrapassa os 100 mil inscritos no Youtube

 

Fotos: Vando Carlos


Assim como as visualizações e o acessos as plataformas digitais tem crescido muito nos últimos anos, a produção de conteúdo também tem seguido em ritmo acelerado. 

Principalmente neste momento de pandemia, onde as pessoas se encontram passando  a maioria do tempo em casa. E assim, acabam utilizando ainda  mais as redes sociais.

Todo  momento tem surgido novos perfis nas mídias digitais e uma das mais procuradas é o Youtube. Plataforma de vídeos que oferece uma gigantesca e variada  gama de conteúdo. Porém, para se obter sucesso como produtor de conteúdo, tem que alinhar dedicação, criatividade e conhecimento no nicho escolhido.

Aqui em Pedra Branca, Sertão Central Cearense,  existe alguns canais na plataforma. Vamos apresentar o Canal do Emerson Gondim, que vem se destacando com a produção de vídeos voltado a cultura nordestina, principalmente ao mundo rural, como as vaquejadas e o dia a dia do homem do campo.


Emerson,  já trabalhou por vários anos com produção de imagens aéreas  na capital Fortaleza, chegando a realizar trabalhos para programas de TVs no estado e a nível nacional.   

Ao voltar para sua terra natal e apaixonado pelo que faz,  viu nas vaquejas e nas pegas de Boi no Mato, a oportunidade  de continuar fazendo o que gosta e perto de casa.

E foi justamente em um dessa Pegas de Boi, competição inspirada na lida diário do vaqueiro , que ele filmou e fez seu canal "bombar",  crescendo o numero de visualizações e  inscrições.


Hoje, um ano após este vídeo ser postado, seu canal bateu os 101 mil inscritos,  com cerca de 20 milhões de visualizações.

Com seu Drone no AR e sua Câmera na Mão, Emerson  tem leva alegria, saudosismo,  muita resenha, treinamento de vaqueiros e  competições para os apaixonados pela vida rural.

Ele agradece muito aos amigos que sempre participam dos vídeos e sedem aos espaços de gravações. Como o casal de agropecuarista e empresário Roberto Moreia, Maria e seu filho Roberto Filho do Parque Guarani,  entre tanto outros amigos, que a vida rural tem lhe apresentado. Como por exemplo o vaqueiro Alisson Paraiba, conhecido como "Susu" e sua família. 



Visite o Canal do Emerson Gondim   (aqui)




Conheça também o canal do Portal de Notícias CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas