Pavimentação entre Quixadá e o distrito de Custódio se aproxima dos 40% de execução - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Pavimentação entre Quixadá e o distrito de Custódio se aproxima dos 40% de execução



 A pavimentação da CE-580, entre o município de Quixadá e o distrito de Custódio, na região do Sertão Central, está 36% executada, conforme fiscalização da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

“Atualmente estão sendo executados os serviços de terraplanagem, desmatamento, obras d’artes correntes (bueiros) e iniciando a implantação do asfalto com a sub-base e o revestimento asfáltico”, ressalta Quirino Ponte, gerente de Obras Rodoviárias da SOP.

Para ficar pronta, a rodovia demanda serviços preliminares, movimento de terra, drenagem, pavimentação, bueiros, sinalização (horizontal e vertical), além de proteção ambiental. Estão sendo investidos cerca de R$ 11 milhões do Tesouro do Estado na pavimentação do trecho de 18 km.

Os trabalhos começaram no início de 2020 com a instalação do canteiro de obras, limpeza e execução das primeiras etapas da terraplenagem. Os serviços de pavimentação foram iniciados após a concessão de todas as licenças ambientais pelos órgãos competentes.

Também em Quixadá está em andamento a restauração da CE-265, no trecho entre a sede do município e o distrito de Dom Maurício, hoje com 82% de execução.

Fonte: Ascom SOP/ Governo do Estado do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas