Faixa litorânea têm possibilidade de chuva entre sexta e sábado, mas fim de semana seguirá com predomínio de céu claro - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Faixa litorânea têm possibilidade de chuva entre sexta e sábado, mas fim de semana seguirá com predomínio de céu claro

 (FOTO: Érico Frota)


O fim de semana chega , mais uma vez, com cenário favorável a predomínio de céu claro em todas as macrorregiões do Ceará. No entanto, de acordo com análises das condições de tempo e resultados de modelos numéricos, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta possibilidade de chuva no Litoral de Fortaleza entre a madrugada e manhã deste sábado (12).

Neste momento, as condições encontram-se estáveis. Imagem de satélite indica poucas nuvens sobre o território cearense, com cobertura variada na faixa litorânea e Sertão Central. Ao longo desta sexta (11), todas as regiões deverão apresentar céu claro.

O cenário esperado para amanhã é semelhante ao já observado no início de hoje, ou seja, precipitações passageiras e de fraca intensidade na faixa litorânea, mas com tempo firme com o passar das horas.

Já para o domingo (13), a Funceme indica, neste momento, céu variando entre parcialmente nublado e claro, mas sem expectativa de registros de chuva. Nas demais áreas, predomínio de céu claro.

Rajadas

Ainda persiste a tendência de ventos fortes – em torno de 20 a 36 km/h – com rajadas que podem chegar aos 59,4 km/h em todo o estado, principalmente na faixa litorânea e Ibiapaba. Esta previsão também é válida até o próximo domingo.

Plantão

Como de costume, a Funceme realizará novas análises na tarde desta sexta e ainda nas manhãs do fim de semana. Caso sejam necessárias, alterações serão realizadas após as observações de imagem de satélite e resultados atualizados de modelos de previsão.

Fonte: Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas