CPRaio prende suspeito por tráfico de drogas e receptação em Crateús - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CPRaio prende suspeito por tráfico de drogas e receptação em Crateús

 


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação. A captura aconteceu nessa quarta-feira (12), no bairro Cidade Nova, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O suspeito estava com drogas e um celular com registro de furto.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre uma residência na Rua Petrônio Frota, onde acontecia comercialização de entorpecentes. Os PMs já tinham recebido denúncias sobre o local anteriormente, mas nada de ilícito havia sido encontrado à época. A composição voltou ao local informado e indagou o proprietário sobre o suposto comércio ilegal.

Em um primeiro momento, o suspeito negou a participação no tráfico, mas em seguida, afirmou aos militares que arremessou o material em um terreno vizinho à sua casa. Durante as buscas feitas no terreno indicado, foram encontradas 12 pedras de crack dentro de uma embalagem de remédio, todas pronta para venda, além de sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

Diante dos fatos, a equipe pediu autorização para verificar dentro da residência. Durante as buscas, os militares encontraram uma quantia de R$ 463,05, em sua maior parte, cédulas de valores baixos e moedas. Também foram encontrados um aparelho celular – que constava com registro de furto – 30 pedras de crack prontas para venda e outras cinco pedras maiores que estavam escondidas.

O suspeito que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) continua as investigações a fim de identificar outros envolvidos na atividade ilícita. O celular furtado foi restituído à vítima.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas