Polícia Civil captura homem após lesionar vítima com golpes de faca em Tauá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 27 de junho de 2020

Polícia Civil captura homem após lesionar vítima com golpes de faca em Tauá



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de lesão corporal dolosa, nessa quinta-feira (25). A captura do indivíduo ocorreu na localidade de Traíra, na zona rural do município de Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após a Polícia Civil tomar conhecimento de uma lesão corporal a faca ocorrida na localidade de Vila Joaquim Moreira, em Tauá (AIS 22), os agentes de segurança iniciaram as diligências e identificaram que o suspeito do crime havia empreendido fuga para a cidade de Parambu. onde  foi encontrado e recebeu voz de prisão. Os policiais civis também apreenderam a faca utilizada no delito.

Sendo  autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888 da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas