Mulher é presa após tentar matar a própria filha em Brejo Santo - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Mulher é presa após tentar matar a própria filha em Brejo Santo



Uma mulher foi presa no interior do Ceará, após desferir um golpe de faca em sua filha, uma bebê de dez meses de idade, nesse sábado (06), na zona rural do município de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A criança foi socorrida por familiares para uma unidade hospitalar. Já a suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

De acordo com as informações colhidas pelos profissionais de segurança, a mulher passa por problemas psicológicos e teve um surto durante a madrugada. A suspeita afirmou que atingiu a filha após ouvir uma voz estimulando que ela cometesse o crime.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Brejo Santo onde foi autuada por tentativa de homicídio. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o fato. A suspeita foi encaminhada para o sistema penitenciário do Estado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531.4841 da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas