CPRaio captura suspeito de matar companheiro em Aquiraz - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 23 de junho de 2020

CPRaio captura suspeito de matar companheiro em Aquiraz


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem apontado como o autor das facadas, que vitimaram José Lauro Coelho (68). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no Centro de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. De acordo com as informações colhidas no local, vítima e suspeito mantinham um relacionamento homossexual. A faca utilizada para golpear a vítima foi apreendida.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela área central do município, quando ouviram populares chamando a atenção deles com um pedido de socorro. A equipe do Raio foi até o local e precisou forçar a abertura do portão do estabelecimento comercial, onde a vítima também residia, para ter acesso ao interior do imóvel. Lá, um homem foi encontrado no chão, com uma faca ensanguentada ao lado do seu corpo. O suspeito, identificado como Paulo Henrique de Morais (22), estava sujo de sangue e com uma mochila na mão. Ele também foi localizado no interior da propriedade.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz e confessou o crime. Paulo Henrique afirmou, em depoimento, que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de três anos, mas não morava com ela. Hoje pela manhã, eles teriam tido relação sexual e discutiram em seguida. O suspeito desferiu diversos golpes contra a vítima usando uma faca, que foi apreendida na casa e apresentada na delegacia.

As circunstâncias do crime são apuradas pela unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) do município no intuito de elucidar todos os fatos. Paulo Henrique, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas