Suspeito de triplo homicídio é preso após investigação da Polícia Civil em Acopiara - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Suspeito de triplo homicídio é preso após investigação da Polícia Civil em Acopiara

Triplo homicídio | Pai mãe e filha são assassinados na zona rural ...

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acopiara, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um triplo homicídio. O crime ocorreu, no último dia 2 deste mês, em Acopiara, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A captura se deu, nessa quarta-feira (27), por força de mandado de prisão temporária.

Após investigações, a Polícia Civil identificou três homens suspeitos envolvimento no crime. Sendo um deles genro de uma das vítimas e, no primeiro depoimento que o mesmo deu aos policiais, ele teria mentido sobre as circunstâncias do fato. Os outros dois foragidos também são parentes de uma das vítimas.

Conforme a Polícia Civil, o trio teria envolvimento com uma organização criminosa da região, e o crime estaria ligado a esse fato. Com o final das apurações e com elementos suficientes de autoria do trio, a autoridade policial representou pela prisão deles. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local e, a partir daí, diligências foram iniciadas para capturá-los.

Nessa quarta-feira (27), Edson foi localizado e preso no bairro Nova Acopiara. Ele foi conduzido para a delegacia, onde após os procedimentos sobre o fato serem realizados, foi colocado à disposição da Justiça. As equipes seguem diligenciando com o intuito de capturar Cícero e Pedro Justo, que se encontram foragidos até o momento.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar o trabalho policial na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3565-9501, que é o da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O crime

No último dia 2 deste mês, os corpos de Antônio do Ó Araújo (54), Maria de Fátima da Silva (50) e Graciele da Silva Araújo (25), foram encontrados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo dentro de um sítio, localizado na zona rural da cidade. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas