Polícia Civil apreende cerca de 42 quilos de maconha no Cariri em ação de combate ao tráfico interestadual de drogas - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sábado, 16 de maio de 2020

Polícia Civil apreende cerca de 42 quilos de maconha no Cariri em ação de combate ao tráfico interestadual de drogas

Mais uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou em uma prisão e na apreensão de drogas oriundas do tráfico interestadual de entorpecentes, no Cariri, nessa quinta-feira (14). Dessa vez, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreenderam cerca de 42 quilos de maconha, que eram transportados em um veículo com placas de Feira de Santana, na Bahia. Um pernambucano foi capturado em flagrante. Essa é a terceira ação do NCTD, em menos de um mês, de combate à modalidade criminosa na região.

Combate ao tráfico na divisa

No dia 6 de maio, o NCTD efetuou as prisões de dois irmãos pernambucanos que transportavam quase cinco quilos de maconha em um veículo. 

Já dia 25 de abril, o NCTD apreende sete quilos de maconha, que eram transportados por um casal pernambucano em um carro com placas oriundas da cidade de Cabrobó/PE. 

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas