Adolescente suspeito de praticar um homicídio é apreendido em Baturité - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Adolescente suspeito de praticar um homicídio é apreendido em Baturité



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado em desfavor de um adolescente na manhã desta sexta-feira (22). Ele foi capturado no bairro Putiú, em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O crime ocorreu, no último dia 11, na localidade de Gitirana, zona rural de Baturité.

O adolescente de 15 anos, com passagem pela Polícia por ato infracional análogo ao crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio, é suspeito de envolvimento na morte de José Ivo Lima de Sousa (36), sem antecedentes criminais. Ele foi localizado na Praça do Salgado e não reagiu à ofensiva policial. O indivíduo confessou o delito aos policiais e afirmou que a motivação do crime foi devido à disputa por tráfico de drogas na região. O outro partícipe do homicídio,  já havia sido preso em flagrante horas após o crime.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

O crime

A vítima foi agredida a pauladas por dois indivíduos na zona rural de Baturité e veio a óbito no local. Após o crime, os homens fugiram, mas abandonaram a moto utilizada na ação criminosa no local. A motivação seria desentendimentos sobre o tráfico de drogas na região.

Denúncias

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas