GCM de Pedra Branca realiza apreensão de som e alvará de Bar que desepeitava decreto do governo - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 2 de abril de 2020

GCM de Pedra Branca realiza apreensão de som e alvará de Bar que desepeitava decreto do governo


Nesta segunda feira, 30/03/2020, por volta das 21:00hrs a equipe da GCM de Pedra Branca-CE recebeu várias denúncias de que um bar localizado no residencial José Machado no distrito de Cruzeta, estaria descumprindo o decreto do governo do estado e estaria funcionando normalmente inclusive com som muito alto perturbando o sossego alheio, diante de várias denúncias a equipe fez deslocamento até o local onde constatou a veracidade das informações, ao ser indagado a proprietária falou que tinha conhecimento do decreto e só teria aberto o bar para lavar, fato desmentido por testemunhas, diante da situação a equipe fez a apreensão do aparelho de som e do alvará do estabelecimento, notificando a proprietária a comparecer na delegacia onde será tomadas as medidas cabíveis, podendo a mesma receber multa e responder a um processo.


Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas