Tauá - Balanço das ocorrências do final de semana com acidentes, agressões e quebra da vidraça da agência da Caixa - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br




Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

segunda-feira, 2 de março de 2020

Tauá - Balanço das ocorrências do final de semana com acidentes, agressões e quebra da vidraça da agência da Caixa



O final de semana foi movimentado na área policial, com o registro de muitas ocorrências, que foram atendidas pelos órgãos de segurança. O balanço foi  apresentado pelo Ciosem.

Acidentes

Dois acidentes foram registrados no final de semana. Um deles foi na BR- 020, próximo ao Açude Quebrado, provocado mais uma vez por um animal na pista. A vítima foi Luzimar Vieira de Sousa, 45 anos, que trafegava na motocicleta Titan, cor vermelha, ano 2006/2007, inscrição de Tauá, quando colidiu com uma vaca. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, enquanto a Viatura do Pró-Cidadania fez a condução da motocicleta.



Outro acidente foi registrado na Avenida Chermont Alves de Oliveira, nas proximidades da Igreja Filadélfia. No local houve uma colisão entre o veículo Ford Fiesta, de cor prata, ano 2011/2012, com uma motocicleta. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A Autarquia Municipal de Trânsito e Pró-Cidadania atenderam a ocorrência, constatando que a motocicleta envolvida no acidente já tinha sido retirada do local.

Vidraça da Caixa quebrada

Parte da vidraça da Agência da Caixa Econômica Federal de Tauá, foi quebrada a pedradas. O acusado foi preso logo em seguida pela equipe do Pró-Cidadania, sendo identificado como Antonio Danilo Souza, residente em Camocim e que estava em Tauá há alguns dias, em uma pousada. O acusado negou a principio, mas na Delegacia de policia confessou o crime, alegando que ficou revoltado porque tinha marcado com outra pessoa para receber um dinheiro na agência e essa pessoa não apareceu. O autor foi autuado no artigo 163, parágrafo 3º do código penal, destruir e inutilizar patrimônio da união, é um crime federal. Foi arbitrada uma fiança de R$ 1.000,00.

Casos de agressões

Dois casos de agressões contra mulheres foram registrados no final de semana. O primeiro foi na rua Pedro Lima, no bairro Tauazinho, onde a Vitima de 46 anos, informou que foi agredida por seu companheiro, Um Homem de 37 anos, além de ter sido ameaçada com uma faca. A vítima registrou o boletim de ocorrência, após receber novas ameaças, mesmo estando com uma medida protetiva.

O segundo caso foi no Distrito do Carrapateiras, envolvendo o casal. A mulher informou que foi ameaçada e agredida pelo companheiro, mas não quis fazer a representação na delegacia de policia, sendo feita uma medida protetiva. As agressões foram presenciadas por crianças que vão ficar sob acompanhamento do Conselho Tutelar. As equipes do Pró-Cidadania atenderam as duas ocorrências.


Fonte: Blog do Edy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas