Polícia Civil do Estado do Ceará fiscaliza comércios que descumprem decreto governamental - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

domingo, 22 de março de 2020

Polícia Civil do Estado do Ceará fiscaliza comércios que descumprem decreto governamental

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está,  fiscalizando estabelecimentos comerciais que não podem estar abertos. A ação atende ao decreto nº 33.519 publicado, na última quinta-feira (19), pelo governador Camilo Santana, que tem como objetivo conter a propagação da Covid-19, o novo coronavírus no Ceará.
As equipes policiais vistoriaram diversos comércios, entre eles bares, restaurantes e uma empresa de venda de alumínio. Na empresa, no bairro Joquei Clube, os policiais encontraram cerca de 20 funcionários trabalhando. Após a chegada dos policiais civis, todos os trabalhadores foram liberados e o local foi fechado. O trabalho policial com as fiscalizações continuam.
O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O decreto estadual tem como pontos de destaque medidas como o fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, por 10 dias, além da interrupção do serviço de transportes intermunicipais e a realização de barreiras sanitárias terrestres nas rodovias e a cada divisa do Estado, entre outras determinações. As medidas começaram a valer nesta sexta-feira (20).

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas