BPRE frustra fuga de blitz e captura três adolescentes com arma de fogo - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 18 de março de 2020

BPRE frustra fuga de blitz e captura três adolescentes com arma de fogo

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) frustrou a fuga de três adolescentes que estavam em um veículo Chevrolet Corsa e apreendeu um revólver calibre 38 durante a ocorrência. A ação policial foi desencadeada, nessa segunda-feira (16), após os suspeitos tentaram fugir de um bloqueio de fiscalização no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.
Na tarde dessa segunda, enquanto os policiais militares fiscalizavam os veículos e os condutores em uma blitz na Rua Luiz Vieira, foi avistado um carro que evitou passar na fiscalização do BPRE, que era feita em conjunto com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) de Fortaleza. O veículo no qual os três adolescentes estavam desviou o caminho e pegou a contramão da via. De imediato, os PMs se deslocaram para fazer a abordagem ao carro suspeito.
A poucos metros do bloqueio policial, os adolescentes foram capturados. Com a suspeita de que os menores teriam jogado um revólver em direção a uma residência, os militares tiveram a permissão dos moradores para entrar no imóvel. Um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre, foi apreendido no local. Policiais militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) colaboraram na localização da arma.
Diante das evidências, o trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento. Todos os adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, já tinham passagem pela delegacia especializada, sendo dois por roubo e um por receptação.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas