Setur divulga o Ceará em eventos na Itália e nos Estados Unidos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Setur divulga o Ceará em eventos na Itália e nos Estados Unidos


A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) começou o ano de 2020 participando de uma série de eventos para divulgar os principais atrativos do estado nos mercados prioritários. Depois de eventos na Holanda e na Espanha, realizados em janeiro deste ano, foi a vez de levar as belezas do Ceará para os Estados Unidos e a Itália.
O estado foi destaque na BIT Milão 2020, uma das maiores feiras de turismo da Europa, com mais de 1.100 expositores do mundo. O evento teve início no domingo (9) e terminou nessa terça-feira (11). Nos Estados Unidos, a Setur realizou um road show com operadores de turismo nas cidades de Orlando, Fort Lauderdale, Miami e Nova York. O evento também terminou dia 11.
“Apostamos no trabalho de promoção do Ceará nos principais mercados para trazer mais visitantes e manter a boa ocupação dos voos internacionais, além de impulsionar a economia do Estado. Por isso, fazemos questão de estar nas maiores feiras de turismo do mundo com estande próprio, mostrando o Ceará para o público especializado e também para o consumidor final”, destaca o titular da Setur, Arialdo Pinho.

O secretário ressalta, ainda, que apesar de o Ceará não ter voo direto da Itália, os italianos são um grande mercado para o Ceará. “Eles estão sempre entre os três maiores emissores de estrangeiros. Também apostamos muito nos Estados Unidos, especialmente por causa dos voos diretos e da isenção do visto”. O road show contou com cerca de 450 agentes de turismo norte-americanos
Fonte;SETUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas