Tauá: colisão entre motos deixa três pessoas feridas no Bairro Alto Brilhante - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Tauá: colisão entre motos deixa três pessoas feridas no Bairro Alto Brilhante


Três pessoas ficaram feridas no início da noite de ontem  terça-feira (14), em um acidente na Rua Monsenhor Odorico de Andrade no Bairro alto Brilhante.
Foi uma colisão entre duas motocicletas sendo uma Yamaha, YBR, cor azul, 2007/2008,  com inscrição de Tauá e uma Biz, de cor vermelha, ano 2015, também com inscrição de Tauá.
A motocicleta Biz estava sendo pilotada por um homem identificado como J.R.T. 28 anos, residente na Rua Aristides de Freitas, no Bairro Bezerra e Sousa, que conduzia como passageira sua esposa de nome E.da.C.A. 26 anos.
Já o condutor da motocicleta Yamaha foi identificado como A.A. endereço não informado. A. sofreu escoriações, mesma situação vivenciada por E. Em situação mais grave ficou o piloto da moto Biz, J.R.T. que sofreu uma fratura na perna. Todas as vítimas receberam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram conduzidas para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Equipes da Guarda Civil, da Autarquia Municipal de Trânsito e Agentes de Cidadania estiveram no local da ocorrência tomando as providências necessárias.
Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas