Cearense Ypióca: Floresta conquista primeira vitória; Barbalha vence a Águia e retoma liderança - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Cearense Ypióca: Floresta conquista primeira vitória; Barbalha vence a Águia e retoma liderança

Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol




O Floresta conquistou a primeira vitória no Cearense Ypióca. Em partida da sexta rodada do certame estadual, o Lobo da Vila Manoel Sátiro goleou o Horizonte por 4 a 1, no Domingão. O Verdão chegou aos cinco pontos, na sétima posição. O Galo do Tabuleiro ocupa o 8º lugar com apenas um ponto e está rebaixado para a Série B Cearense.

Rômulo abriu o placar para o Verdão aos 26 minutos de bola rolando. Nos acréscimos do primeiro tempo, Desally, deixou tudo igual. Na volta do intervalo, Renê ampliou para o Floresta no primeiro minuto do segundo tempo. Pouco depois, aos oito, Caio Acaraú anotou o terceiro gol do Lobo da Vila e Rômulo, de pênalti deu os números finais a partida: 4 a 1.

No estádio João Ronaldo, Pacajus e Ferroviário ficaram no empate sem gols. Com nove pontos, o Ferroviário é o terceiro colocado na tabela de classificação, enquanto o Cacique do Vale do Caju aparece na 5ª posição, com seis pontos.

Jogando em casa, no Inaldão, o Barbalha derrotou o FC Atlético por 2 a 1 e está de volta a liderança da competição, com 14 pontos. Cléber e Leoni anotaram os gols da Raposa dos Verdes Canaviais. Vinícius descontou para a Águia da Precabura que ocupa o 6º lugar com cinco pontos.

O jogo entre Guarany (S) e Caucaia terminou em um empate pelo placar mínimo. Jacaré abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo e botou a Raposa Metropolitana na frente. Aos 27, Ciel assinalou para o Cacique do Vale e decretou o placar final: 1 a 1. Com a igualdade, o Bugre é o vice-líder com 14 pontos, já o Caucaia é o 4º colocado com oito pontos.

A última rodada da primeira fase será neste sábado (25) com quatro jogos, todos com início às 16h. No Elzir Cabral, o Ferroviário mede forças com o Barbalha. O Floresta encara o Guarany (S) no Raimundo de Oliveira. No PV, o FC Atlético encara o Caucaia, enquanto o Pacajus duela contra o Horizonte, no estádio João Ronaldo.

Para ver a Tabela, clique aqui

Para ver a Classificação, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas