Fortaleza e Pacajus vencem os seus desafios da quarta rodada da Taça Fares Lopes - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Fortaleza e Pacajus vencem os seus desafios da quarta rodada da Taça Fares Lopes



Depois de vencerem os compromissos da quarta rodada, o Fortaleza e o Pacajus conquistaram os primeiros pontos na Taça Fares Lopes. Em partida disputada no sábado (07), no estádio Presidente Vargas, o Tricolor venceu o FC Atlético, de virada, por 2 a 1. Rondallys abriu o placar nos minutos iniciais para a Águia da Precabura, enquanto Gustavo assinalou os gols do clube leonino.

Com o resultado do duelo, o Fortaleza, 9º colocado, somou três pontos. Já a equipe da Lagoa Redonda segue em quarto lugar, com quatro pontos somados.

O Pacajus também venceu o compromisso do final de semana. Jogando no estádio João Ronaldo, o Cacique do Vale do Caju derrotou o Floresta por 1 a 0, com gol de Adailton, aos 32 minutos do segundo tempo e segue na oitava posição com três pontos. Com a mesma pontuação, o Verdão da Vila Manoel Sátiro é o quinto colocado.

O jogo entre Caucaia e Horizonte terminou empatado por 1 a 1. Jayson abriu o placar para o Galo do Tabuleiro aos 38 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, Eraldo (contra), deixou tudo igual. A Raposa Metropolitana permanece na liderança isolada da tabela com oito pontos, já o Horizonte está em segundo lugar com seis.

Logo mais, às 15h30, o Ceará vai entrar em campo para encarar o Guarany (S). A partida, que acontecerá no estádio Presidente Vargas, vai encerrar os trabalhos da rodada. O confronto será transmitido ao vivo pela FCF TV.

Para ver a Tabela, clique aqui

Para ver a Classificação, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas