Semana do Meio Ambiente da Fatec Sertão Central reúne mais de 200 pessoas - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 11 de junho de 2019

Semana do Meio Ambiente da Fatec Sertão Central reúne mais de 200 pessoas


A VII Semana Nacional do Meio Ambiente da Fatec Sertão Central foi um sucesso: mais de 200 pessoas participaram de palestras, minicursos e visitas de campo de 5 a 7 de junho. Segundo o diretor da faculdade, Jardel Paixão, o evento atingiu os objetivos, pois “proporcionou uma elevada interação entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo, a difusão de conhecimento, além de engajar e conscientizar a juventude sobre os problemas que afligem o meio ambiente. Com esses resultados, só nos resta agradecer a todos que estiveram envolvidos para contribuir com a realização e o sucesso do evento”, disse.
A Semana também agregou o 1º Encontro de Produção Agroecológica do Sertão Central Cearense. Os dois eventos contaram com o apoio IFCE/Campus Boa Viagem, Embrapa Algodão, Saae/Quixeramobim, Sistema Maior de Comunicação, Cetra, Rede de Feiras Agroecológicas e Solidárias do Ceará, Acepa, Apiq, Tortuga e Sindicato dos Trabalhadores Rurais Familiares de Quixeramobim. Confira aqui mais fotos da Semana do Meio Ambiente em Quixeramobim.
Sobre a Fatec Sertão Central
A faculdade existe desde 2008 e já entregou 555 profissionais nas áreas de alimentos e agronegócio e agroindústria, agropecuária e panificação. Oferece cursos técnicos, tecnológicos e pós-graduação. Atualmente, ela possui 280 alunos matriculados. Os cursos da Fatec Sertão Central são autorizados pelo Conselho de Educação do Ceará (CEC) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2018, os cursos superiores de tecnologia obtiveram nota 4 na avaliação técnica, sendo a nota máxima 5.
Fonte: Centec 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas