Superintendente do Detran-CE recebe agente de trânsito do órgão convocado para os Jogos Paralímpicos de Tóquio - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


quinta-feira, 8 de julho de 2021

Superintendente do Detran-CE recebe agente de trânsito do órgão convocado para os Jogos Paralímpicos de Tóquio

Fotos Natinho Rodrigues

 O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), Maximiliano Quintino, recebeu, nesta quinta-feira, 8, a visita do agente de trânsito do órgão, David Andrade de Freitas, convocado para disputar os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, no Japão, na modalidade Tênis de Mesa. A competição será disputada entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro deste ano, em virtude da pandemia.


“É uma honra ter o David em nosso quadro de servidores e saber que ele vai representar o nosso Ceará e o Brasil em Tóquio. A família Detran deseja muito sucesso e espera que ele consiga essa medalha, tão importante para o nosso país e também para o nosso estado”, disse o superintendente Maximiliano Quintino.

Esta não é a primeira vez que David Andrade disputa os Jogos Paralímpicos. Em 2016 ele participou da edição realizada no Rio de Janeiro, onde a medalha escapou por muito pouco, na categoria Dupla. Após vencer uma das equipes favoritas ao ouro, a Coreia do Sul, David Andrade terminou a competição na 4ª colocação, onde foram superados pela Tailândia, que ficou com o bronze.

 

 

“Estou muito feliz com a convocação para Tóquio e, também, por ter sido recebido pelo nosso superintendente, que me passou um incentivo a mais para conquistar essa tão sonhada medalha. Representar o país é uma imensa responsabilidade e levo comigo sempre a camisa do Detran, a qual eu me identifico muito”, disse o servidor do Detran-CE, que vai para a sua segunda paralimpíada, já que disputou os jogos em 2016, no Rio de Janeiro.

David Andrade segue para São Paulo nos próximos dias, onde finalizará a preparação e, de lá, embarca rumo ao Japão, onde espera conquistar a tão sonhada medalha olímpica. “Com certeza será uma consagração e vou batalhar muito para isso. Tenho certeza de que todos aqui no Detran estarão na torcida”, ressaltou o agente do Detran-CE.

(Clique aqui e conheça um pouco mais da história do agente de trânsito David Andrade de Freitas)

 ASCOM – Detran/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas