Pedra Branca - Prefeito interino desiste de candidatura e passar apoiar Pe. Antônio Menezes - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


sexta-feira, 2 de julho de 2021

Pedra Branca - Prefeito interino desiste de candidatura e passar apoiar Pe. Antônio Menezes

APOIO FIRMADO - PREFEITO INTERINO ROGÉRIO CURDULINO CONSOLIDA APOIO A CANDIDATURA DE PE. ANTÔNIO MENEZES A PREFEITURA DE PEDRA BRANCA
Em meio a muitos boatos e especulações nas últimas horas em redes sociais em Pedra Branca sobre a desistência do então Prefeito Interino Rogério Curdulino de concorrer ao cargo de Prefeito no município ou não, eis que o mesmo concedeu entrevista exclusiva na tarde desta sexta-feira, 02, no programa jornalístico 'A Voz do Município', do Radialista Adelmo Rodrigues,  juntamente com a senhora Ana Paula Albuquerque Vieira, nome cotado para ser Vice Prefeita em sua chapa, e que foi divulgado que ambos não concorrerá aos cargos de Prefeito e Vice, mais que passarão a apoiar os nomes de Pe. Antônio Menezes e Alberio Feitosa, que também contará com o apoio do PT -  Partido dos Trabalhadores, PCdoB, de 08 dos Vereadores do município, além das famílias, Frutuoso, Paraibano e o apoio do ex-prefeito Chico Ernesto e de sua Filha,  Dra. Daniela Cavalcante que foi recentemente candidata a Prefeita do município de Pedra Branca na última eleição.

Rogério Curdulino afirmou que foi uma decisão muito difícil e que este não é o momento certo, mais que esperará em Deus para poder de fato se lançar futuramente como candidato a pleitear o cargo de gestor do município se assim for a vontade da população pedrabranquense. Rogério foi categórico em afirmar que em grupo político de oposição não votará. 

É bom lembrar que o atual Prefeito de Pedra Branca após a eleição suplementar irá reassumir seu cargo como Presidente do legislativo pedrabranquense.

Já o candidato Pe. Antônio em uma live na noite desta sexta-feira 02, juntamente com seu Vice, Alberio Feitosa e as presenças do Prefeito Interino Rogério Curdulino, Ana Paula Albuquerque e demais lideranças aproveitou a oportunidade para enaltecer os apoios políticos que obteve durante o dia e firmar o seu compromisso de campanha perante a sociedade pedrabranquense.

Por: Di Carvalho / Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas