Com auxílio de cães, bombeiros localizam senhor perdido em mata por mais de 3 dias no Ceará - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


quarta-feira, 14 de julho de 2021

Com auxílio de cães, bombeiros localizam senhor perdido em mata por mais de 3 dias no Ceará

 

Bombeiros de Sobral, Canil e Ciopaer atuam no resgate de vítima desaparecida em Cariré




 Na manhã desta terça feira (13), a guarnição de busca e salvamento Sobral(1ªCia/3ºBBM) com apoios da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC), mais conhecida por Canil do Corpo de Bombeiros Militar, e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), somaram esforços e localizaram e resgataram o Senhor Anastácio que estava desaparecido desde domingo (11). Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

De acordo com os familiares, “o senhor Anastácio possui problemas neurológicos e se perdeu por volta das 10h da manhã de domingo (11)”. Os familiares e amigos de imediato iniciaram as primeiras buscas e devido a dificuldade acionaram o Corpo de Bombeiros por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Sobral (CIOPS – Sobral).

Na segunda – feira (12), a guarnição de Sobral já iniciou as buscas e para reforçar a operação de busca foi acionado o Canil e a Ciopaer com uma aeronave comandada pelo tenente coronel bombeiro militar Fernando. Contudo, o Senhor Anastácio foi encontrado nesta terça-feira (13), há mais de 6km de distância de sua residência, na localidade de Boa Esperança, em Cariré. Ele estava consciente, porém desidratado e foi encaminhado ao hospital do município para os cuidados médicos.

Fonte SSPDS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas