Troféus roubados, são devolvidos ao ex-jogador Jardel após ação das forças de segurança do Ceará - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sábado, 5 de junho de 2021

Troféus roubados, são devolvidos ao ex-jogador Jardel após ação das forças de segurança do Ceará


 

Um trabalho rápido realizado pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de participação no furto dos troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel. 

O crime ocorreu na última quarta-feira (2), no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Danilo Moreira da Silva, 19 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (3), um dia após o furto, no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7) da Capital cearense.

As investigações foram conduzidas após um trabalho entre a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da PCCE. As diligências iniciaram após o ex-atleta denunciar o furto ocorrido em sua residência, nessa quarta-feira. Na ocasião, o imóvel foi invadido durante a madrugada, quando foram levadas quatro chuteiras, sendo duas de ouro, um de prata e um de bronze.

Por meio de um trabalho diligente e ininterrupto de investigação, a Polícia Civil levantou informações sobre o caso, com apoio de imagens de circuito interno da casa do ex-jogador. Como resultado dessa ação, os policiais encontraram Danilo Moreira da Silva, com passagem por crime de trânsito, roubo de veículos e receptação, na própria residência, no bairro Jardim das Oliveira. Em depoimento, ele admitiu participação no furto e apontou o paradeiro dos troféus furtados.

As equipes chegaram à outra residência, onde as chuteiras teriam sido escondidas após o crime. Por meio de uma busca minuciosa, os policiais encontraram os troféus em um armário e também no quintal da casa. Diante do flagrante, a PCCE autuou Danilo por furto qualificado e associação criminosa. O material furtado, um celular e o homem foram encaminhados para a DRF, na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza. Agora, a Polícia Civil mantém diligências no intuito de capturar outros suspeitos envolvidos na ação.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas