Tauá - PM é acionada após dono de bar descumprir decreto governamental e apreende três armas de fogo - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 1 de junho de 2021

Tauá - PM é acionada após dono de bar descumprir decreto governamental e apreende três armas de fogo

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu duas espingardas calibre 22 e 36, um revólver calibre 22 e diversas munições após uma denúncia de aglomeração em um bar na localidade de Barrinha, em Tauá-CE. O fato aconteceu por volta de 21h15min do último , sábado 29.

Uma equipe do CPRaio recebeu uma denúncia anônima que na localidade de sítio Barrinha, estava acontecendo uma festa por descumprimento do decreto. Chegando ao local, os agentes verificaram que se tratava de um bar que funcionava com a presença de pessoas em seu interior. Após identificar o proprietário,  foi autorizada realizar uma busca em sua residência, onde também era o estabelecimento. Na vistoria, todo o material supracitado foi localizado.

Diante do flagrante, o estabelecimento foi fechado e o proprietário conduzido à Delegacia Regional de Tauá. Na unidade, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições e por descumprimento ao decreto estadual de combate ao coronavírus.

A população pode colaborar com o trabalho policial pelo telefone 190 com denúncias de casos de desobediências, como os estabelecimentos que estejam funcionando inadequadamente ou locais onde haja aglomeração de pessoas. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas