Quiterianópolis prorroga lockdown até domingo(13) - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Quiterianópolis prorroga lockdown até domingo(13)



 Decreto assinado hoje(10), pela Prefeita Dra. Priscila Figueredo, prorroga o isolamento social rígido até o próximo domingo(13), no município de Quiterianópolis, que completou 10 dias de lockdown.


Com a medida permanecem suspensas todas as atividades econômicas presenciais e comportamentais no Município, inclusive bancárias e seus correspondentes.

Os setores do comércio e serviços poderão funcionar por meio de delivery.

Ficam mantidas também as barreiras sanitárias e só estão autorizados a entrar no município os veículos que estiverem comprovadamente em passagem para outros municípios sem parada. Já os veículos de abastecimento e carga necessários à manutenção das atividades econômicas locais, veículos oficiais e institucionais, de pessoas com destino a locais de desempenho de suas atividades laborais, emprego ou tratamento de saúde, bem como de pessoas residentes no município, estão autorizados, sendo vedado o transporte remunerado de passageiros fora das condições estabelecidas.

Comerciante é a 42ª vítima da Covid

Na manhã de hoje(10), Quiterianópolis contabilizou a 42ª mortes pelo coronavírus. O comerciante Artealdo Alves Bezerra, 48 anos, conhecido por Zuca, que estava internado e intubado em um hospital de Fortaleza, não resistiu e morreu.

O corpo será trasladado para a localidade de Santa Maria, na zona rural do Município.

Sete quiterianopolenses internados na UTI do Hospital de Tauá

Boletim divulgado pelo Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, aponta que 8 dos 20 leitos de UTI são ocupados por pacientes do município de Quiterianópolis. Outros 3 pacientes estão internados na Enfermaria-Covid, sendo o município com o maior número de infectados pelo coronavírus em recuperação na Unidade de Saúde, com 11 pessoas.

Clique Aqui e veja o Decreto Municipal

Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas