Polícia Militar encontra submetralhadora artesanal dentro de veículo abandonado em Pacajus - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Polícia Militar encontra submetralhadora artesanal dentro de veículo abandonado em Pacajus


 

Uma submetralhadora artesanal calibre 380 foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), por volta de 17h30min deste dia16.

 Junto ao armamento, também foi localizado um simulacro de pistola e balaclavas. O fato ocorreu no bairro Itaipaba, em Pacajus-CE.

Ao receberem informações acerca de indivíduos que transitavam em um veículo Up Vermelho, praticando assaltos na avenida Tabelião José Gama Filho, no bairro Lagoa Seca, de imediato, a equipe saiu em diligência. O veículo foi localizado abandonado próximo à CE-253 com o material supracitado.

O material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde as apreensões foram registradas para as providências cabíveis. 

Diligências continuam para que os suspeitos sejam presos.

A Corporação também ressalta a importância das denúncias da população através dos números 181 ou 190, com sigilo garantido, acionando a polícia diante de qualquer atitude suspeita, para que as equipes possam localizar e capturar infratores o mais breve possível. E após os crimes, sendo possível, indiquem pessoas, locais, veículos suspeitos que possam levar a resolução dos delitos. E por fim, não abrir mão de fazer registro de Boletim de Ocorrência (B.O), pois é por meio dele que são pautadas as ações preventivas e repressivas à criminalidade.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas