Homem assassinado à bala na zona rural de Independência - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


terça-feira, 15 de junho de 2021

Homem assassinado à bala na zona rural de Independência



 Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta terça (15 ) no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 08h30 na localidade de Santana, região de Jaburu e a vítima foi um Homem de 55 anos, amasiado, agricultor, residente em Santana. O mesmo conduzia um veículo ecosport placas KKF- 3413, inscrição de Barueri, SP, e na passagem de um mata-burro, havia uma emboscada. Colocaram paus no meio, quando ele parou foi surpreendido com disparos. A vítima veio a óbito no local. A autoria do crime até agora não foi identificada.


De acordo com informações da companheira da vítima, ele nunca apresentou documentos, mas sempre dizia que era do Rio grande do Norte. Sempre vivia trabalhando de fazenda em fazenda. Chegou a trabalhar no interior de Novo Oriente e de acordo ainda com informações sempre quando ingeria bebida alcoólica procurava confusão. Ele estava há três dias bebendo.

A viatura 7571 com o Sargento Paiva, Cabo Rodrigues e Cabo zéias esteve no local do fato realizou diligências, mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas