Grave acidente na BR-020, duas vítimas foram transferidas em estado de saúde grave - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


segunda-feira, 21 de junho de 2021

Grave acidente na BR-020, duas vítimas foram transferidas em estado de saúde grave



 Um grave acidente foi registrado por volta das 23h10 desse domingo (20), na BR-020, na saída de Tauá para Fortaleza. No local o condutor do veículo Fiat, Siena, ano 2009/2010, cor cinza, placas: MZD-7864, inscrição de Tauá, perdeu o controle, desceu o barranco e veio a capotar, em seguida o carro pegou fogo. 


O carro era dirigido por Ruan Soares Pereira. Ele sofreu escoriações pelo corpo, fratura em um dos braços e foi liberado após atendimento no Hospital Dr. Alberto Feitosa. Em seguida foi conduzido para a Delegacia regional de Policia onde prestou esclarecimentos para a delegacia plantonista e foi registrado um boletim de ocorrência. 

No carro estavam também duas jovens. Luisa Emylle Rodrigues Vieira Lira, 19 anos, que sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça. Após o atendimento no setor de emergência do Hospital, ela foi transferida para Juazeiro do Norte. A outra jovem Ellen Beatriz Gonçalves Pereira da Silva, 18 anos. Ela sofreu várias escoriações e outros ferimentos graves, e foi transferida através de uma aeronave da Ciopaer, para Fortaleza. As duas jovens são técnicas de enfermagem.

As vítimas foram socorridas para o Hospital pelas equipes do Samu. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, atuando para apagar o fogo que tomou conta do veículo. A Policia Militar e o Pro Cidadania aturam na ocorrência. 

Fonte: Blog do Edy e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas