Ex-vereador de Quiterianópolis morre de Covid no Hospital de Tauá - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


quarta-feira, 23 de junho de 2021

Ex-vereador de Quiterianópolis morre de Covid no Hospital de Tauá



 Faleceu por volta de 3:20h da madrugada de hoje(23), na UTI do Hospital de Tauá, o ex-veredor e servidor público de Quiterianópolis, Antonio Irapuan Lacerda Bonfim, 47 anos, que estava internado há vários dias após contrair a Covid-19.


A família havia anunciado que o paciente seria transferido para Fortaleza na última segunda-feira(21), para se submeter a um tratamento em hospital particular com equipamento ECMO(espécie de pulmão artificial), mas como o estado de saúde do ex-vereador se agravou, a equipe médica não recomendou a transferência até que o quadro clínico fosse estabilizado, mas Irapuan não resistiu vindo a óbito.

Amigos e familiares do ex-vereador ontem(23), haviam divulgado Nota de Esclarecimento comunicando a suspensão da campanha de arrecadação de dinheiro para custear o tratamento em Fortaleza, devido ao agravamento do estado de saúde do ex-vereador.

Irapuan é irmão da ex-secretária de Ação Social de Tauá, Salete Bonfim e tio do vereador e atual Secretário de Assistência Social de Tauá, Valdemar Jr. Ele era casado e pai de dois filhos.

O corpo será traslado para Quiterianópolis, mas ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.

Condolências aos familiares!

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas