CPRaio aprende simulacro de pistola e conduz suspeitos de assaltos à Delegacia de Tauá - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 1 de junho de 2021

CPRaio aprende simulacro de pistola e conduz suspeitos de assaltos à Delegacia de Tauá



 Policiais do CPRaio de Tauá abordaram dois rapazes por volta das 23h de ontem(31), na Vila Jatai, após receberem denúncias de atitudes suspeitas. Após verificação, nada foi encontrado, mas após análise de imagens de câmeras de segurança, a composição identificou que a dupla havia tomado um celular de assalto na Rua Francisco Pereira Filho, no Bairro Dr. José Ósimo, e um dos indivíduos estava usando mesma jaqueta vermelha na abordagem de ontem(31).


Um dos suspeitos teria confessado a prática de vários assaltos na cidade e indicou aos policiais onde havia deixado o simulacro de pistola usado nas ações delituosas. O rapaz disse ainda aos policiais que estava com um comparsa na Vila Jatai com o intuito de cometer mais um assalto.

A equipe do CPRaio, composta pelos Sargentos, Itamar e Sousa, Cabo Filgueiras e Soldado A Cavalcante conduziu a dupla à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde o Delegado Plantonista, Dr. Gisleian Lima realizou os procedimentos, mas como não havia flagrante, eles foram liberados.

A Polícia pede a quem foi vítima de assalto nesses últimos dias na cidade e cujo autor estava usando uma jagueta vermelha, procure a DP para fazer o reconhecimento e contribuir na conclusão das investigações.

O CPRaio divulgou imagens da dupla.

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas