Com predomínio de céu com poucas nuvens, Ibiapaba e faixa litorânea poderão apresentar chuvas passageiras até sábado (12) - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Com predomínio de céu com poucas nuvens, Ibiapaba e faixa litorânea poderão apresentar chuvas passageiras até sábado (12)

(FOTO: Wellington Romão)

 A faixa litorânea e a macrorregião da Ibiapaba poderão registrar chuvas pontuais até o próximo sábado (12), conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Neste três dias, a tendência é de predomínio de céu com poucas nuvens.


Hoje a Funceme indica possibilidade de chuva variando entre fraca e moderada ao longo da faixa litorânea, começando entre madrugada e manhã, incluindo sobre o Litoral de Fortaleza. A expectativa é que os registros sejam restritos a de 5 a 20% dos territórios.

Neste momento, para o próximo sábado, a tendência é que as chuvas possam ocorrer, ao longo do dia, principalmente, na porção noroeste, na Ibiapaba e Litoral do Pecém. Para o Litoral de Fortaleza, há chance de precipitações entre a madrugada e manhã. Conforme ainda a Funceme, os registros seguirão variando entre fracos a moderados, ocasionalmente forte, principalmente no noroeste do Estado.

A atual previsão se dá pela formação de áreas de instabilidade próximo à costa norte do Ceará.

Fonte: Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas