Bombeiros resgatam vítimas com vida presas às ferragens na BR 222, em Sobral. - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Bombeiros resgatam vítimas com vida presas às ferragens na BR 222, em Sobral.

 



 Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 06h30, a equipe de Busca e Resgate da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) foi solicitada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas presas ás ferragens, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

O acidente ocorreu no quilômetro 213 da Rodovia BR 222, entre as cidades de Sobral e Forquilha, onde dois caminhões, um deles transportando Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o nosso gás de cozinha, colidiu na traseira de outro caminhão tipo Scania.

Duas vítimas, do sexo masculino, ambas com 38 anos de idade, presas às ferragens na cabine menor que transportava gás de cozinha (GLP), sendo resgatadas com a utilização do aparelho desencarcerador.

Após serem retiradas das ferragens, com fraturas e escoriações, mas conscientes, as vítimas foram entregues aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nas Ambulância USA 219, médico Juceliano, condutor Elzo e enfermeira Débora) e USB 170, condutor Ronaldo César e socorrista Medeiros.

Atuaram no resgate, o subtenente Fonteles, subtenente Nixon, soldado Edson e soldado Jozias, além da  tenente Tatyane, que passava pelo local.

Também estiveram no local, os Inspetores Furtado e Ângela, da PRF que contribuíram na segurança viária.


Texto: 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas